ANIVERSÁRIO

Fanfarra Buffet - Vitória - ES

ANIVERSÁRIO | Lucas Lorentz

Celebrar aniversário é uma benção e o mais legal é quando a gente já é familiarizado com a família!

Já me antecipo aqui em agradecer a Marluce e ao Renan por confiarem a mim esta tarefa de registrar os momentos mais importantes da vida desta família deles!


Já acompanho os aniversários da família desde os 4 anos da Lívia e hoje dia 30 de janeiro o Lucas comemorou o seu oitavo ano de vida!


O tema? Homem Aranha, o seu personagem favorito!

Foi uma festa linda e muito divertida! O ambiente super agradável e com detalhes impecáveis de decoração e atendimento. Quem não conhece o Fanfarra Buffet acesse aqui para ter mais detalhes desta casa de festa!


E se festa é uma diversão para crianças, para mim então é tudo de bom! Minha vontade era de ter a altura das crianças para poder entrar em todos aqueles brinquedos que só elas podem se aventurar. Mas dessa vez eu pude ir pelo menos no escorregador com o Lucas (vídeo na galeria).


Parabéns Lucas! Que Papai do Céu continue te abençoando muito e que te dê muitos anos de vida! Que possamos estar juntos sempre e poder registrar toda essa sua alegria e de seus pais que preparam tudo com tanto amor para você curtir muito!


Vamos deixar de palavras por aqui e ver as fotos logo, rsrsrs!


Valeeeeu!

Tags

aniversário infantil festa infantil aniversário 8 anos