CASAMENTO

Colatina - ES

Raquel e Erikson

Dia de casamento é um dos dias em que nosso coração bate mais forte, emoções afloram, ansiedade chega sair pela boca, mas no fim, tudo termina em "SIM, TE AMAREI PARA O RESTO DA MINHA VIDA".


Tive o prazer de fotografar este casamento e quero contar um pouquinho de como foi. Vamos lá!


A 127km de Vitória, ES, o amor estava pronto para juntar as escovas de dentes na noite do dia 21/01/2021. Chegamos lá no fim do dia, para fotografar o Making-of da noiva e do noivo! Ele, tranquilão passeando pela cidade enquanto a Raquel, toda ansiosa e preocupada para não se atrasar, rsrsrs. Homens sempre tranquilos e mais rápidos. Claro né, não tem mil peças para colocar neste dia. kkkkk!


Eles se arrumaram em casas próximas mas ninguém viu ninguém, a não ser no momento do first de touch em que a Raquel pode apreciar a beleza do seu futuro esposo, mas somente de costas!
Partimos então para o cerimonial onde a festa estava só nos esperando. Sim, tivemos um atraso pois a energia no bairro acabou de repente, e aí bateu o desespero da mulher. Mas tudo sobre controle, conseguimos finalizar. Leilane, que fez maquiagem e penteado, arrasou nessa hora e conseguiu finalizar a Raquel em pouquíssimo tempo.


Pensa numa galera animada! Melhor, pensa numa padrinhada animada e zueira, rsrsr! Não poderia ser diferente, pois esses caras conviveram juntos por muito tempo no colégio e aproveitaram para zoar demais com o Erikson (É HOJEEEE). Essa foi uma das. Melhor mesmo é perguntar pra ele tudo o que ouviu naquele dia.


Pais orgulhosos, convidados super felizes pelo casal e uma cerimônia maravilhosa, celebrada pelo pastor!

Como o Erikson sabe tudo de música, ele mesmo cantou uma, após declarar seus votos a Raquel. Lindo, de se emocionar, e claro, a noiva se encantou com toda declaração!



Obrigado Raquel e Erikson, por me escolherem para fazer parte dessa história. Obrigado por confiarem a mim esta tarefa que concluo aqui, com lindas fotografias de um dia super especial para vocês! Que este amor seja fortalecido, sempre, com essas fotografias!!!



Bora pra foto!!!

Tags

Casamento Fotografia de casamento noiva NOIVO CASAR EM 2021 vestido de noiva CERIMONIA DE CASAMENTO