CASAMENTO

Serra - ES

CASAMENTO | Hafiza + Victor

Mais um casamento pra contaaaa!!!


Depois de um 2020 atípico, voltamos a todo vapor! Confesso que  após o casamento eu fiquei com as pernas moídas de dor. Não me recordava o que era ficar 12 horas em pé. Rsrsrsrs! Mas tudo por uma excelente causa! E cheia de efeito!!!


Começamos com a fotografia do Making Of da Hafiza procurando sempre as alturas! Vestidão maravilhoso e que tem o seu nome. Sim, este vestido teve o seu primeiro dia de glamour no corpo dessa noiva linda e também recebeu o seu nome! 

Como os homens sempre são mais rápidos e objetivos, basta colocar a roupa pegar o violão e partir! Se liga nesse noivo estiloso! Aaaaaveee!!!!


Mas vamos seguindo pois a tarde foi maravilhosa com essa luzinha quentinha. Perfeita para ocasião, do jeitinho que eles sonharam! 

O casamento da Fiza e Vitinho foi na pegada ao ar livre, com música ao vivo, com entrada de vovós e até segurança das alianças. Ficou lindo! Mas sim, aquela saidinha clássica com arroz!



Dedico este álbum aos meus queridos e amigos recém-casados e desejo o melhor neste matrimônio! Desejo a felicidade de todo o universo pra vocês!!!





FICHA TÉCNICA:

Makeup e Penteado:Lu Couto;

Vestido: Arley Noivas;

Buffet e Decoração: Kelly Coimbra;

Cerimonialista: Claudiana Mendes;

Filmaker:  RS Filmes;

Fotografia: Paulo Mota;

Fotógrafo Assistente: Diego Correa;

Assistente Fotografia: Suellen Hoffner.

Tags

casamento de dia Casamento no Cerimonial Casei em 2021 Casamento em Bauneario Carapebus