CASAMENTO

Vitória - ES

CASAMENTO | Rizia e João

EU FALEI PARA ELES QUE O CASAMENTO SERIA INÉDITO E QUE A FOTOGRAFIA CONTARIA TUDO ISSO... E FOI!

Todos os casais que por mim passam e vivem essa experiência de eu contar a história do casamento deles através da fotografia, através do meu olhar, sempre digo que por ser um momento inédito, quero que eles vivam com muita propriedade e que de fato se surpreendam com dada acontecimento deste dia. Até porque, casamento a gente não costuma fazer o tempo inteiro, e mesmo que fizéssemos, cada cerimônia teria "INEDITISSES", KKKKKK! Essa foi por minha conta mesmo!

E aqui estamos para dizer para você que está aqui lendo que a cerimônia de casamento da Rizia e do João não foi diferente. Bem! não foi diferente no sentido de viverem essa experiência, mas sim, foi muito diferente pois interromper a entrada da noiva porquê o teclado parou de tocar a entrada nupcial e quem foi arrumar tudinho para que continuassem a entrada foi ele: o PAI da noiva!

Pois é! Esse foi o momento inédito da cerimônia de casamento e eu fotografei tudinho para que essa história ficasse eternizada na memória de todos que por aqui passarem para ver, mas principalmente para a Rizia e o João, que contarão este fato e poderão "matar a cobra e mostrar o pau", rsrsrs!


Mas não estou aqui para dizer apenas sobre isso. Quero agradecer a vocês por confiarem em mim esta tarefa que para mim não é nem um pouco árdua de se executar. Apesar que aquele dia estava um sol de arder, viu! Mas foi tudo lindo, tudo tão de se emocionar e do jeitinho de vocês.
Não era para acontecer neste local, mas Deus cuidou de cada detalhe e que hoje vocês agradecem a Ele por todo cuidado e amor para com vocês naquele dia!


Rizia e João, desejo que essas fotografias falem mais que mil palavras, sobre o amor que vocês escolheram deixar habitar dentro do coração de vocês!

Ame o João e você João, ame a Rizia como se não existisse mais ninguém neste universo, abaixo de Deus para depositar total amor!


Essas são minhas palavras para vocês e que aproveitem cada fotografia da cerimônia de casamento de vocês, aqui!

Dedico esta página para vocês!

Tags

casamento de dia Fotografia de casamento Casamento noiva NOIVO