ENSAIO CASAL

Serra - ES

ENSAIO | Luciana e Vitão

ENSAIO FOTOGRÁFICO


Dois dias após a recepção de casamento da Luciana e Vitão, partimos para Ruínas de Queimados para realizar o ensaio fotográfico pós-casamento deles!

Nos encontramos em um posto de combustível; ao sair de lá, Luciana informa que havia esquecido o bouquet. Meu, esse Vitão disparou com o carro que de fato sua afirmação ("será rapidinho"), se concretizou. 

Partimos então estrada de chão a dentro para chegarmos na alta e isolada, Ruína de Queimados, que fica na Serra - ES.


Tivemos ali um ensaio fotográfico super descontraído e do jeitinho deles; Sempre dirijo os casais, mas nunca os obrigo ser quem não são. Quero que sejam verdadeiros no amor e em toda demonstração que possuem! Por isso este resultado que tanto amo e me motiva a fazer ainda mais por eles!


O entardecer foi bem rápido devido as grandes nuvens sobre o céu. Isso nos fez descer logo. Para quem não conhece: ao chegar no local, temos um bloqueio que nos obriga subir a pé até as ruínas. Decidimos então, descer para finalizar as fotografias lá embaixo.

Para nossa surpresa, um espaço entre montanhas e nuvens no horizonte nos permitiu ver o pôr do sol, magnífico como ele sempre é!

Finalizamos então este ensaio fotográfico da melhor forma; No clímax de um dia perfeito!



Agradeço a Josi, pelo primeiro contato; em acreditar que o meu trabalho faria diferença na vida do seu filho, Vitão e sua nora, Luciana!
Agradeço a vocês dois, Luciana e Vitão, por sentirem em mim esta conexão, como você mesmo disse pessoalmente para mim: "o amor pelo que você faz; sua simpatia e carinho por nós, foi o que nos motivou escolher você para contar nossa história". Saibam que vocês todos, são combustíveis para o que faço com tanto amor. Obrigado!

Tags

Ensaio Casal Ruínas de Queimados Ensaio Fotográfico