ENSAIO PESSOAL

Ibiraçu - ES

ENSAIO | MARIA JOSÉ

Vamos continuar essa história mas, se você não sabe o início, ele está aqui: https://www.paulomotafotografia.com.br/portfolio/ensaio-pessoal/1152969-retrato-estudio-mj


Agora que você já sabe onde tudo começou, vem com a gente à Ibiraçu - ES onde continuamos essa história!

Depois do ensaio que realizamos no estúdio na quinta-feira, fomo para uma proposta temática, em um lugar muito desejado pela Zezé para continuarmos nosso ensaio fotográfico. Saímos no domingo após o almoço, pois eu já havia passado pelo lugar alguns dias antes e observei que o sol iria se por por detrás de uma grande pedra, então precisávamos aproveitar o máximo dele!

Se você pretende ir a Capelinha de Ibiraçu que fica no alto de uma pedra próximo a rodovia BR 101, você precisará passar por uma propriedade particular para chegar até lá, mas nada tão difícil, basta apenas desejar uma boa tarde e pedir licença respeitosamente para ir até o trajeto final, simples não é mesmo?!


Mas vamos as fotografias que fizemos lá: o ensaio fotográfico foi numa proposta temática do esporte favorito da Zezé, pedalar!

Próximo a capelinha uma estrada com uma vegetação bem verde, aproveitamos para fazer algumas fotos dela pedalando e depois fomos a capela para mais algumas fotografias!


Confira como foi! Se gostou, deixe seu comentário e clique no coração das fotos que você mais curtiu!


Tags

Ensaio Externo bike ensaio feminino