ENSAIO PESSOAL

Vitória-ES

Andressa Krofke

Fazer alguém se sentir importante, bela e única é sempre um dos meus objetivos e também desafios ao fotografar ensaios pessoais. Busco sempre sentir essa conexão e transmitir através do meu olhar todo esse sentimento que eu recebo! Incrível como o resultado é. Mais ainda é receber essa mensagem, quando a pessoa vê em suas fotos isso tudo!


Fotografar a Andressa foi um desafio e tanto. Não por ser difícil no sentido de muuuuita timidez ou algo do tipo. Mas por ela ter passado por alguns trancos e barrancos recentemente.

Poder mostra-la o quão importante e única ela é, fez desse ensaio transformador e o resultado não poderia ser outro.

Obrigado pela confiança e certeza de que com o meu trabalho pude lhe proporcionar um fim de tarde maravilhoso, mesmo com bastante chuva lá embaixo rsrsrs! E melhor ainda é receber esse textão aí que lhe tocou e lhe fez escrevê-lo ao ver suas fotografias. Brigadão!!!!



Deixo aqui o depoimento da Andressa para lhe inspirar em ter quem sabe, um dia incríveis comigo:

"Sinto vontade de quero mais kkkkkk. Foi um momento único, quase cancelamos por conta da chuva mas, por incrível que pareça, enquanto Vitória estava chovendo muito, no lugar escolhido para as fotos não estava. Aquele dia foi o meu dia, e o meu momento. E você deixou bem claro isso pra mim. Não era pra pensar no passado e sim no agora. Olhar pra frente e pelo que está por vir!

Fazer um ensaio sempre foi algo que tinha muita vontade e quando surgiu a possibilidade, foi algo que não pensei duas vezes

Quando vc me perguntou: 'como se sente hoje?' - Estou linda! Porém não imaginava que aqueles 4 minutinhos de bate papo fariam toda a diferença numa foto. No início eu um pouco tímida até, mas ao final, ao ver o resultado vi que tudo o que eu falei no começo, tava sendo transmitido ali. O que é incrível!"