FAMÍLIA

Vila Velha - ES

Enrico faz 3 | Documental

Ultimamente tenho tido o privilégio de conhecer famílias incríveis e fotografar os momentos importantes da vida delas. E com essa não foi diferente. 

Fotografei o aniversário do Enrico, em casa! Foi muito divertido passar uma tarde com esse garotão lindo. Ele fez 3 aninhos e com muito estilo. Com tema da festa: Patrulha Canina. Um dos seus desenhos favoritos!


Mas se você ainda não sabe, a história que ele mais ama contar é a dos 3 porquinhos, RSRSRS! Que figura! Ele não se cansa de contá-la e eu não me cansei de ouvi-la. Em cada momento, um detalhe diferente, rsrsrs!


Contextualizando pra vocês: fomos ao parquinho para nos divertir com o papai e a mamãe. Depois de muita farra, descemos para cantar os parabéns. 

Ah! Ele quis, porque quis, cantar os parabéns do outro lado da mesa só para ver o seu bolo de frente - Você é fera, Enrico!!! Momentos assim que não deixamos jamais passar em branco.

Depois disso, passamos todo o tempo ouvindo sua narrativa da história dos 3 porquinhos, com a tia Carol!



Então curte aí esse dia lindo em família!



Tags

aniversario fotografia documental de família fotógrafo de família fotografia de aniversário momentos em família momento decisivo aniversário infantil