GESTANTE

Viana - ES

Amanda + Renato

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE



Tem mais uma família crescendo por aqui!!! E essa eu tenho um carinho muito especial e estou muito feliz por mais uma vez estar fazendo parte destes momentos marcantes para a Amanda, Renato e Henrique, que estão esperando ansiosamente para conhecer o rostinho lindo do pequenino Otávio! 


Amanda já estava nas últimas semanas da sua gestação quando fizemos este ensaio fotográfico

Fomos para uma cachoeira em Viana, para aproveitarmos a tarde de calor e fazermos belas fotografias para registrar o momento auge da sua gestação. Pensem num lugar maravilhoso para fazer ensaios fotográfico e também aproveitar para dar um "tibum" na água. Claro, esse "tibum"também teve registro. 


Estar em família é tudo, ainda mais em momentos como este. Renato, Amanda e Henrique estão super empolgados para que nesta semana (22 de Março) o Otávio chegue! Será que chega ainda em Março! Até eu estou ansioso! 

Pena não poder estar presente quando ele chegar, por causa da pandemia. Mas estarei daqui, vibrando e torcendo para que tudo dê certo!


A vocês três, muito obrigado por me permitir fazer parte dessa história. Espero que com essas fotografias, possam recordar de momentos incríveis que passamos até aqui! Claro, ainda estaremos juntos para contar muitas mais através da fotografia!

Que Deus cuide desse bebê que está chegando e que vocês sejam os melhores papais do mundo! Entreguem muito amor, carinho, cuidado, atenção, educação e se precisar de uma mãozinha, pode chamar a tia Su e o tio Paulo para ajudar!!! Amamos vocês! (Chorei ao finalizar este texto)...



Bora para as fotooooos!!!

Tags

ENSAIO GESTANTE FOTOGRAFIA GESTANTE Ensaio Externo Ensaio Fotográfico VIANA ESPIRITO SANTO FAMILIA GESTANTE