ENSAIO CASAL

Vitória - ES

INGRID + RHUAN

ENSAIO FOTOGRÁFICO DO CASAL INGRID E RHUAN NA ILHA DO BOI EM VIÓRIA - ES


ENSAIO TERMINOU COM UMA CHUVA DE APRENDIZADO E QUE COM CERTEZA, RENDERAM FOTOS SENSACIONAIS




Uma chuva durante um ensaio fotográfico nem sempre pega mal. Mas as vezes ela vem e renovam nossas energias, conceitos, ideias e nos fazem uma limpeza que nos purifica de tal forma que nos fazem crescer.


O que posso dizer desse ensaio... hummmm. Bem, o revolucionário do meu trabalho como fotógrafo de casamentos e eventos. 


Participar de um Workshop da Retrato de Amor me fez abrir a mente e melhorar a minha fotografia. Com toda certeza, hoje sou um fotógrafo muito melhor do que antes e sem dúvidas, que ainda assim sempre buscando aperfeiçoar o meu trabalho. Isso faz ter o seguinte pensamento: NEVER STOP. Nunca parar é o simples conceito para buscar inovação, conhecimento, práticas, ideias, novas experiências, tudo isso para poder fazer de você o melhor admirador do meu trabalho e sim poder eternizar momentos incríveis da sua vida e de milhares de pessoas que vivem momentos inesquecíveis e que não querem com certeza deixa-los apenas na memória, mas sim escritas em álbum fotográfico que poderão ser folheados quantas vezes sentir vontade de relembrar todos momentos incríveis que já viveram.


Seja por aqui no meu site ou no INSTAGRAM quero sempre apresentar a melhor fotografia, o melhor conteúdo e a melhor experiência que já vivemos juntos.


E caso você ainda não experimentou isso, e quer que eu faça parte de algo importante na sua vida me chama aqui para trocar uma ideia! 


Aguardo por você! 😎