CASAMENTO

Vitória - ES

CASAMENTO | Carolina e Lucas

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM VITÓRIA - ES | IASD CENTRAL DE VITÓRIA


Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Não tem jeito.
Quando o Lucas entrou em contato comigo, por indicação de um amigo, eu já havia fechado o dia do casamento dele com uma outra noiva. Apresentei a alternativa de enviar uma equipe montada para cobrir a fotografia do casamento deles. Porém meses se passaram e ele não havida decidido por esta alternativa ainda.

Um mês do seu casamento, Lucas me ligou e me perguntou se seria possível ainda realizar a cobertura do casamento dele. Lembrei-o da condição e ele aceitou.
Dois casamento no mesmo dia! - que loucura e extrema responsabilidade. Por não ser eu, mas eu acreditava na equipe que montei. Tinha plena certeza que tudo daria certo!

Mas Deus é bom demais e nos abençoa sempre. Vou te contar o milagre: dias antes das duas cerimônias, a noiva que me contratou primeiro, me ligou e informou que teria de mudar de última hora o horário do seu casamento por circunstâncias maiores; este que seria as 16:00 horas passou para as 6:00 horas da manhã. E é aí que está a benção do Senhor! Os dois casamentos seriam as 16:00 e então por conta desta mudança, madruguei,  passeio mais de 18 horas em pé, mas foi gratificante demais para mim, poder contar duas histórias lindas no mesmo dia. Mas também foi surpresa pra Carol, pois ela tinha informação da minha parte que quem faria a fotografia do casamento dela seria a equipe montada. Mas lá estava eu para registrar aqueles momentos que foram incríveis.


Devido as circunstâncias de pandemia, Carol e Lucas tiveram que reduzir muuuuuuito os convidados; o cerimonial não pode recebê-los e romperam o contrato do local, mas o amor desses dois superou tudo e tiveram uma cerimônia de casamento linda! Cheia de significado e muita importância familiar para estes dois que agora se tornaram apenas um.

Obrigado Carol e Lucas, por confiarem a mim total responsabilidade de registrar o casamento de vocês. Poder contar essa história foi emocionante. Poder assistir de perto a entrega das rosas brancas para os pais de vocês me fez segurar as lágrimas, confesso! Poder ver o carinho e total reconhecimento que possuem por eles me fez perceber que todo amor de mãe e pai é transbordado num novo casal e quando dizem: "observe como sua(eu) noiva(o) trata os pais dela(o), pois é assim que te tratará após o casamento." E por isso tenho a plena certeza do carinho e amor que possuem um pelo outro.

Por isso, obrigado por acreditarem que mesmo na possibilidade de não ser eu a contar a história de vocês (mas acabei estando lá); acreditaram no meu trabalho e deixo aqui, esta página, exclusiva para que vocês possam vir aqui sempre, para lembrar deste dia e desta mensagem tão especial que deixo pra vocês!


A você que está aqui, vivendo comigo este momento, neste exato momento que lê; e a você que lá esteve, naquele dia em que esta aliança foi formada, muito obrigado por fazer parte da história deles - quero que sintam um pouquinho do que senti naquele dia!


Vamos para as fotografias...!!!

Tags

Casamento na Igreja casamento de dia noiva vestido de noiva IASD Central de Vitória